Yugioh Gx Tag Force PS2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yugioh Gx Tag Force PS2

Saiba como montar um deck todas as dicas de Yugioh Gx Tag Force Evolution esta aque, basta se registrar e comentar, alem de ter duelos online.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Leiam duelos online e comente!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Doritos :D
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/01/2011

Leiam duelos online e comente! Empty
MensagemAssunto: Leiam duelos online e comente!   Leiam duelos online e comente! Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 6:55 pm

Simples duelo do jogo, descrito nesse topico. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://yugiohgxps2.directorioforuns.com
Doritos :D
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/01/2011

Leiam duelos online e comente! Empty
MensagemAssunto: Primeiro duelo KONAMIxJinzo!   Leiam duelos online e comente! Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 8:03 pm

*1º a jogar será KONAMI e da inicio a partida!

_Eu jogo um monstro virado para baixo em modo de defesa e colocarei uma carta para baixo tambem, ativo minha carta Diferent Dimension Capsule e encerro minha jogada.
The Light - Hex-Sealed Fusion 1000ATAK 1600DEF
Virada para baixo Spell Shield Type 8
Diferent Dimension Capsule trazendo Cyber Dragon
3 cartas na mao

Jinzo:_É minha vez, eu compro, ativo minha Pot of Greed!
KONAMI:_Não tão rapido ativo minha Slpell Shield Type 8 discarto Power Bond seu efeito esta negado!
Jinzo:_Ok sendo assim, coloco Emissary of the Asterlife 1600ATAK 600DEF ataco seu monstro, droga empate, ativo minha Ectoplasmer, ela é assim no final do turno de cada jogador vai te que sacrifica um monstro em campo, os ponstos de atak do monstro sao dividos ao meio causando danos de vida ao adversario, sendo assim meu Emissary of the Asterlife é destruido gastando 800 danos de vida em voce e vou colocar uma carta virada para baixo, encerro minha jogada!
KONAMI:_Eu coloco um monstro para biaxo e uma carta para baixo encerro minha jogada!
The Light - Hex-Sealed Fusion o monstro para baixo sao 2
Call of the Haunted virada para baixo
7200LP
*Graças ao o efeito KONAMI discarta o The Light - Hex-Sealed Fusion e Jinzo perde 500 pontos de vida!
Jinzo:_Eu comproe coloco Armored Zombie1500ATAK 0DEF em modo de atak, atak o mosntro para baixo e encerro minha jogada!
5550LP
*Ele ataca, atak mal susedido e perde 100 pontos de vida!Final do turno jinzo discarta o Armored Zombie e KONAMI perde 750 pontos de vida!
KONAMI:_Minha Diferent Dimension Capsule é ativada pois se passol 2 turnos agora Cyber dragon esta na minha mao,coloco Mechanicalchaser 1850ATAK 0DEF em modo de atak, Mechanicalchaser atak diretamente os pontos de vida de Jinzo,vou colocar uma para baixo e encerro minha jogada!
*Atak sucidido KONAMI sacrifica o Mechanichacalser e jinzo perde 925 ponstos de vida.
Spell Shield Type 8
Call of the Haunted
6450LP
Jinzo:_Eu compro ativo minha Dark Hole seu monstor esta destruido, va Malice Doll of Demise 1600ATAK 17000DEF, atak diretamente os ponsot de vida e encerro minha jogada!
4625LP
*Atak sucedido, Jinzo discarta o monstro e menos 800 de vida pro KONAMI.
KONAMI:_Compro,coloco uma para baixo e encerro minha jogada!
*Raikegi BReak para baixo
Call of the Haunted
Spell Field Type 8
4050LP
Jinzo:_Compro ativo o efeito do meu Malice Doll of Demise ele vouta pro campo em modo de def e coloco 1 mosntro para biaxo!
KONAMI:_O fim chegou !Coloco Cyber dragon como spel sumon ativo minha Call of the Haunted trago de vouta The Light - Hex-Sealed Fusion!
Jinzo:_Nao tao rapido ativo Mystical Space Thypon!
KONAMI:_Sendo assim Cyber dragon atak o monstro pra baixo!
*O efeito do monstro é ativado armored zombie vouta para o campo os momenstos sao finais do duelo!
KONAMI:_Ativo minha Raikegi Break destruo ectoplasmer discartando meu Cilinder Magic fim da jogada!
Jinzo:_Eu compro, ativo o efeito do Malice Doll of Demise e vai para ocampo em modo de defesa, coloco otro monstro para baixo e ativo, Swords of Revealing Ligth e encerro mihna jogada!
KONAMI:_Eu comproe passo a vez!
Jnzo:_Compro e coloco Reflect Bonder em modo de atak 1700ATAK 1000DEF, coloco tudo em modo de atak e encerro a jogada!
KONAMI:_Compro coloca 1 mosntro para baixo e encerro minha jogada!
Jinzo:_Eu compro e ataco seu monstro ativo minhaCrush Card Virus discartomeu monstro e destruo os seus e fi da jogada!
*O monstro éra Cyber Phoenyx 1200ATAK 1600DEF que ativada o efeito KONAMI compra uma carta!
KONAMI:_Eu compro ativo fissure, Armored Zombie destruido coloko 1 para baixo encerro minbha jogada!
Jinzo:_Eu compro e agora Malice Doll of Demise atak diretamente!
KONAMI:_Epere ativo minha Raikegi Break e discarto 1 seu Reflect Bonder esta destruido!
1650 LP KONAMI
4525J LP Jinzo
KONAMI:_Eu compro e encerro minha jogada!
*KONAMI so com 1 magical mallet na mao viu que ia perde e entregou o jogo!
Jinzo:_Eu compro e coloco D.D. Trainer 100ATAK 2000DEF D.D. Tainer atak diretamente os pontos de vida de KONAMI! 1550LP KONAMI
Jinzo:_Finalize Malice Doll of Demise!
Acaba o duelo Jinzo venceu !
Ir para o topo Ir para baixo
https://yugiohgxps2.directorioforuns.com
gamer51

gamer51


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/06/2011

Leiam duelos online e comente! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam duelos online e comente!   Leiam duelos online e comente! Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 7:57 pm

Se konami usasse o "Vínculo do Poder" Jinzo estaria literalmente frito! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Maggot Doritos




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/12/2011

Leiam duelos online e comente! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam duelos online e comente!   Leiam duelos online e comente! Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 9:45 am

Sim, acho que nao vou por + duelos escritos, só se eu tiver tempo.
Se quiserem escrever duelos podem colocar.
Desculpe a demora.(Sou eu o Adm).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leiam duelos online e comente! Empty
MensagemAssunto: Re: Leiam duelos online e comente!   Leiam duelos online e comente! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leiam duelos online e comente!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yugioh Gx Tag Force PS2 :: Duelos online PS2-
Ir para: